domingo, 2 de maio de 2010

O que mais gosto na Primavera ^^


O que mais gostamos na Primavera?! Ai, o que eu mais gosto na Primavera é o sol, o calor, que me faz sentir feliz, e sair-me um sorriso na cara. Gosto de ver as flores a crescerem no campo, e sentir o cheiro a Natureza. Gosto de ir andar de bicicleta com as minhas amigas e ir para o rio divertirmos-nos. Gosto de ir andar a pé com a minha familia.
Outra coisa que também mais gosto é de andar com a minha roupa favorita, as minhas t-shirts!

E tu do que mais gostas na Primavera?!

Ass: Bia

PS: A Joana hoje talvez não posta pois faz anos! Parabéns! Os nossos posts vão estar assinados, este fui eu, Bia, que fiz.
O nome do blog é JB & CIA, JB de Joana e Bia, CIA= Companhia (tudo, blog que fala de tudo!)

Ahahaha, o Benfica e o Porto jogam hoje, de que clube és?! Eu sou benfica! Beijinhos e comentem* :PP

13 comentários:

  1. Olá´, gustei da maneira
    tipo gustei do tipo de blog que criaste
    tipo os outros so tem 1 tema
    e tipo este e de tudo, e podemos pedir de tudo
    tipo quero um post sobre o vosso look,
    e tipo, sera que podiam mostrar fotos vossas?
    tipo....percebem?

    beijos

    ResponderEliminar
  2. tipo, eu preciso de comprar rojões, e tipo, na praça onde vivo não vendem e tipo nao quero deslocaar-me para muito longe...porque tipo não posso gastar muita gaspolina... tipo alguem sabe onde encontrar rojoes... é k tipo preciso muito..tipo sou mesmo obcecada por rojoes..tipo vem de familia!

    ResponderEliminar
  3. Olá. O blog está muito giro!!
    Eu sou do FC Porto, e nós ganhamos 3-1 :p

    Se o Benfica for campeão, também fico feliz, porque eles merecem!

    Mesmo assim, e como portista que sou, ainda gostava de ver o Benfica perder contra o Rio Ave.

    Beijinhos e boa sorte para o blog.

    ResponderEliminar
  4. Anónimos, podem parar de gozar, tá?!

    E Cátia, obrigada ^^

    ResponderEliminar
  5. Este blog é muito fixe adoro tem imensas coisas giras adoro o vosso estilo!!!!!!!

    Parabéns...tá fantástico :)

    ResponderEliminar
  6. Ah eu sou do F.C.P claro o melhor clube de todos!!!!

    Éhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

    Azul e Branco. :)

    E o Benfica queriam vir para aqui fazer a festa eles devem pensar que ganham tudo mas olha....lixaram-se..

    ResponderEliminar
  7. ola! podias.me fazer um favor??? eu adoro as the veronicas e adoro o estilo delas e gostava que o meu estilo fosse igualzinho ao delas, mas nao sei como. podes fazer um post sobre elas, com varios looks, penteados, maquilhagem...???

    ficaria mt agradecida

    bgd e bjx continua com o optimo trabalho!

    ResponderEliminar
  8. Gostava que fizessem um post sobre looks para levar á praia tipo com biquinis e vestidos e.t.c

    ResponderEliminar
  9. http://girlsworldstars.blogspot.com/ VISITA

    ResponderEliminar
  10. Como se “chama” o “estilo destas pessoas?

    NÃO são emos;
    Usa collants pretos e all-stars (ao mesmo tempo);
    Normalmente sabe desenhar e/ou anda a estudar Artes;
    Usa botas da tropa, botas UGG e All-stars e raramente, sapatilhas daquele modelo clássico da Nike;
    Usa casacos velhos dos avós e camisolas de lã velhas do pai;
    Usa camisas com um padrão antigo;
    Por vezes usa laços na cabeça;
    Usa ás vezes pequenos vestidos clássicos com adornos também clássicos (tipo pérolas falsas)

    AJUDAAAA

    ResponderEliminar
  11. Olaa o teu blog esta muito giroo +.+
    será que podes divulgar o meu blog ?
    http://tudo-moda.blogs.sapo.pt/

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar